
ATENDIMENTO AO CLIENTE
A ARTE DE ATENDER DE FORMA INCOMPARÁVEL
O ATENDIMENTO É A MELHOR FORMA DE ACOLHER E ATENDER AS NECESSIDADES DO CLIENTE
O atendimento às pessoas é uma arte essencial que todas as pessoas necessitam em seu dia a dia. Os colaboradores devem ter a cultura para oferecer um serviço de atendimento ao cliente excepcional. Neste treinamento você irá aprender a compreender as necessidades dos clientes, aprimorar suas habilidades de comunicação e resolver problemas de maneira eficaz resultando em fidelização do Cliente.

No curso Atendimento ao Cliente você encontrará conteúdo para trabalhar a fidelização
Habilidades de atendimento ao cliente:
-
Comunicação
-
Empatia
-
Resolução de conflitos
-
Serviço ao cliente
-
Criatividade e Flexibilidade
Técnicas de atendimento ao cliente:
-
Como lidar com clientes irritados
-
Como resolver reclamações
-
Como atender clientes com necessidades especiais
-
Como vender produtos e serviços
-
Como usar as redes sociais para se comunicar com clientes
-
Rapport
-
Definição e classificação dos clientes.