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COMUNICAÇÃO ASSERTIVA,

ORATÓRIA E STORYTELLING

A ARTE DE SE COMUNICAR

FALAR BEM É CHAVE PARA BONS NEGÓCIOS. 

Seja na vida pessoal como na profissional, saber se comunicar faz a diferença. Mesmo nas atividades consideradas mais mecânicas ou técnicas, as capacidades de negociação e liderança são exigidas e, por isso, saber se expressar com clareza é essencial.

 

Em uma apresentação de trabalho, prova oral ou até mesmo discursos, a fala deve acontecer de forma direta e clara. Pode parecer simples, mas falar em público é um dos maiores medos de milhões de pessoas e esse medo influencia diretamente na postura do profissional e no resultado esperado de quem se apresenta em público.

 

Com nosso treinamento vamos domar esse medo e aprimorar suas habilidades por meio de técnicas e regras atuais e transformar você em um orador que consegue se moldar às mais variadas situações.

Curso 'A Arte de se Comunicar': Melhore suas habilidades com a Lefol Treinamentos.

PÚBLICO-ALVO

Profissionais, estudantes e pessoas em geral que precisam desenvolver a sua oratória. O curso é voltado para todos que querem melhorar a sua comunicação, seja para um público grande ou pequeno, para público externo ou interno. Seja para dar aulas ou fazer negociações, a clareza na fala é importante para se fazer ser entendido e passar a mensagem com sucesso.

CONHECIMENTOS ABORDADOS:

Elementos da comunicação

Cuidados com a voz

Elaboração de palestras

Ferramentas e recursos

Mídias tradicionais e contemporâneas

Estratégia de construção de identidade organizacional 
Storytelling como ferramenta estratégica para divulgação e fortalecimento de apresentações

Comunicação: conceito e importância;  

Comunicação profissional para o século XXI;

Comunicação organizacional;  

Comunicação assertiva e não assertiva; 

Comunicação não violenta;  

A diferença entre ouvir e escutar; 

Atitudes de base da assertividade;  

A importância da percepção na comunicação;  
Técnicas de linguagem corporal;  

Processo natural da gesticulação.

HABILIDADES DESENVOLVIDAS:

 

Compreensão de perfis de plateia

Técnicas de rapport

Argumentação persuasiva

• Tons de voz

Fluência verbal

Segurança ao falar em público

Preparação e apresentação de discursos inovadores

ATITUDES E VALORES: 

 

Postura profissional

Apresentação pessoal

Temáticas e multimeios

Empatia

Flexibilidade

Respeito às diversidades

Responsabilidade e comprometimento

Espontaneidade em improvisos

• Equilíbrio pessoal

Comportamento em situações atípicas

Organização dos processos e recursos necessários

 

AS VAGAS SÃO LIMITADAS.
FAÇA A SUA INSCRIÇÃO!

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