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COMUNICAÇÃO

EMPRESARIAL

COMUNICAÇÃO É ESSENCIAL BONS NEGÓCIOS. 

A comunicação empresarial é relação de disponibilização de informações de uma empresa com seus diversos públicos e como essas mensagens são interpretadas. É pela comunicação empresarial que uma empresa utiliza estratégias de comunicação com o objetivo de melhorar a imagem da empresa e os resultados obtidos. Além disso, faz parte também da comunicação empresarial a interação e diversas formas de comunicar dos funcionários de uma empresa.

Esse tipo de comunicação envolve um conjunto de procedimentos e técnicas adotadas por uma empresa que são destinadas principalmente ao processo de transmissão de informações sobre os principais elementos comunicáveis de uma instituição, tais como: desempenhos, resultados, missão, objetivos, metas, projetos, processos, normas, procedimentos, instruções de serviços, entre outros.

A comunicação empresarial é uma solução estratégica de gestão, que, se bem aproveitada, pode garantir um funcionamento com integração, coesão e produtividade na empresa.

Curso de Comunicação Empresarial: Capacitação da Lefol em Pouso Alegre.

PÚBLICO-ALVO

Profissionais, estudantes e pessoas em geral que precisam desenvolver a comunicação empresarial de maneira a falar melhor com público interno e externo

CONHECIMENTOS ABORDADOS:

 

Conceitos básicos; Importancia estratégica;

Tendencias e desafios;


Publicos-alvo;


Plano de comunicação;


Relação com mercado, comunidade;


Relação com governo, imprensa e investidores;


Gestão de crises.

 

AS VAGAS SÃO LIMITADAS.
FAÇA A SUA INSCRIÇÃO!

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