ATENDIMENTO AO CLIENTE - DA RECEPÇÃO À FIDELIZAÇÃO
O ATENDIMENTO É A MELHOR FORMA DE ACOLHER E ATENDER AS NECESSIDADES DO CLIENTE
O atendimento às pessoas é uma arte essencial que todas as pessoas necessitam em seu dia a dia. Os colaboradores devem ter a cultura para oferecer um serviço de atendimento ao cliente excepcional. Neste treinamento você irá aprender a compreender as necessidades dos clientes, aprimorar suas habilidades de comunicação e resolver problemas de maneira eficaz resultando em fidelização do Cliente.
No curso Atendimento ao Cliente você encontrará conteúdo para trabalhar a fidelização
Habilidades de atendimento ao cliente:
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Comunicação
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Empatia
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Resolução de conflitos
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Serviço ao cliente
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Criatividade e Flexibilidade
Técnicas de atendimento ao cliente:
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Como lidar com clientes irritados
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Como resolver reclamações
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Como atender clientes com necessidades especiais
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Como vender produtos e serviços
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Como usar as redes sociais para se comunicar com clientes
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Rapport
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Definição e classificação dos clientes.
Ferramentas e tecnologias de atendimento ao cliente:
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Telefone, E-mail
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Chat online
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Redes sociais
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Sistemas de CRM
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Software de atendimento ao cliente