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ATENDIMENTO AO CLIENTE - DA RECEPÇÃO À FIDELIZAÇÃO

O ATENDIMENTO É A MELHOR FORMA DE ACOLHER E ATENDER AS NECESSIDADES DO CLIENTE

O atendimento às pessoas é uma arte essencial que todas as pessoas necessitam em seu dia a dia. Os colaboradores devem ter a cultura para oferecer um serviço de atendimento ao cliente excepcional. Neste treinamento você irá aprender a compreender as necessidades dos clientes, aprimorar suas habilidades de comunicação e resolver problemas de maneira eficaz resultando em fidelização do Cliente.

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No curso Atendimento ao Cliente você encontrará conteúdo para trabalhar a fidelização

Habilidades de atendimento ao cliente: 

  • Comunicação

  • Empatia

  • Resolução de conflitos

  • Serviço ao cliente

  • Criatividade e Flexibilidade

Técnicas de atendimento ao cliente:

  • Como lidar com clientes irritados

  • Como resolver reclamações

  • Como atender clientes com necessidades especiais

  • Como vender produtos e serviços

  • Como usar as redes sociais para se comunicar com clientes

  • Rapport

  • Definição e classificação dos clientes.

Ferramentas e tecnologias de atendimento ao cliente:

  • Telefone, E-mail

  • Chat online

  • Redes sociais

  • Sistemas de CRM

  • Software de atendimento ao cliente

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